quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CAES promove 2ª edição do Congresso Wedding Planner Brasil

Evento abordará técnicas de planejamento de carreira e desenvolvimento de negócios 
São Paulo, 25 de agosto – Acontece em São Paulo nos dias 05 e 06 de setembro a 2ª edição do Wedding Planner Brasil – Congresso voltado exclusivamente para Assessores de Eventos Sociais. Promovido e organizado pelo Clube de Assessores de Eventos Sociais (CAES), o encontro terá como tema “Um amor de negócio”.

Com o objetivo de aprimorar, capacitar e levar mais conhecimento para a categoria, este é o único congresso no país especializado em assuntos voltados ao planejamento de carreira e desenvolvimento da profissão de um assessor.

Em palestras, diversos profissionais da área abordarão assuntos como a indústria do casamento, empreendedorismo, marketing no segmento de casamento, ética, jurídico, mídias sociais, diferenças regionais e tudo aquilo que o bom profissional precisa saber para que seu trabalho seja aperfeiçoado a cada dia.

Para Andreza Novais, presidente do CAES, esse evento agrega um valor enorme para esses profissionais, uma vez que o mercado precisa de incentivo e regulamentação. “O congresso Wedding Planner Brasil tem como objetivo ser um instrumento de aprimoramento e desenvolvimento profissional, fazendo com que seus participantes estejam capacitados a atender esse mercado único e diferenciado.”

A edição de 2010 teve como tema “Em busca da Excelência” e levou informações precisas aos assessores, como, por exemplo, a busca pelo conhecimento para a realização de um trabalho de excelente qualidade.

Para mais informações sobre o evento, acesse:  http://www.weddingplannerbrasil.com.br/

Serviço:
Wedding Planner Brasil
Data: 05 e 06 de setembro
Local: Espaço Vila Noah, São Paulo
Endereço: Rua Castro Verde, 266 - Santo Amaro
Informações à imprensa e credenciamento

V&P Assessoria de Comunicação
Van Teles – vanteles.assessora@gmail.com Viviane Mendes – vivianemendes.assessora@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...