terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palestra: Branding para Empresas de eventos – com Andrea Saladini



Desde 2000, Andrea Saladini tem sido uma forte referência em renomados eventos onde o bom gosto e a perfeição se sobressaem. Com mais de 1500 festas em 11 anos de atuação, é um dos nomes mais respeitados quando se trata de festas. Seu estilo se define pela sofisticação dos seus projetos, sempre minuciosamente planejados em cada detalhe.

São projetos únicos que envolvem desde a organização de Private Dining, aniversários, eventos sociais-corporativos e criação de verdadeiros cenários de sonhos para casamentos. Com altíssimo reconhecimento e refinamento, seu nome se tornou imprescindí-vel nas mais charmosas recepções para clientes especiais, tais como: Família Real de Luxemburgo, Tony Blair, Paris Hilton, JPMorgan NYC, BMW Inc., dentre outros.

Para organizar e gerir grandes projetos é necessário muito mais que bom gosto, precisa de empreendedoris-mo, concentração, organização extrema, gerenciamento de conflitos e liderança acima de tudo. Todo esse respaldo será compartilhado nesta edição do Wedding Planner Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...