segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fatos & Tendências em eventos e sua aplicabilidade em Eventos Sociais por Andrea Nakane


Nada se cria tudo se transforma.

Não temos mais espaço para o amadorismo, cada vez mais as pessoas estão buscando o profissionalismo, e se você não o tem, o concorrente tem.

Busque cada vez mais trabalhar Networking.

Invista em educação continuada, isso te dará retorno. Busque destinos diferenciados, fazer de qualquer lugar, um grande evento inusitado.Tenha a sensibilidade para oferecer o espaço ao seu cliente. (fazer um evento num ferro velho, museu, bondinho do Pão de Açúcar) INOVE!

Dicas de como inovar nos eventos: Uma tendência são as cerimônias transmitidas através da tecnologia em tempo real, usar temas em todas as esferas do evento, meeting design para propiciar maior encontro e  proximidade entre os envolvidos no evento, transforme o balanço em bandeja para o bem casado, reaproveite os elementos, utilize potes com imagens,origamis em festas ao ar livre, crie interação com os convidados colocando fotos deles no evento. Aproveite talentos para fazer noivinhos diferentes de papeis, metais, etc

Idéias sustentaveis para eventos: casamento Carbon free (utilizando área publica), comes e bebes orgânicos, plantar árvores para neutralização de CO2 (lembrancinha de vasinhos com hortelã, sementinhas), aliança de fibra de coco. Pense na sustentabilidade, pense no homem e nao só no verde. 

 Para ter um evento memorável busque utilizar os 5 sentidos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...