Sandra Carcamo, em sua excelente palestra destacou:
Independente do que está escrito no contrato, toda palavra dada deve ser assumida e cumprida e o diferencial está sempre na qualidade de atendimento e da prestação do serviço.
O Assessor comprometido é aquele que antes de decidir e agir considera todo o contexto envolvido. Assim, a tomada uma decisão deve sempre considerar a lei, assuntos econômicos e sociais que estão além do domínio da lei e se é justo para todos os envolvidos.
Bibliografia sobre Ética
1. Ashley, Patrícia (org.) Ética e responsabilidade social nos negócios.São Paul: Saraiva, 2005
2. Valls, Álvaro.O que é ética. São Paulo. Editora Brasiliense,2006 Coleção primeiros passos.
3. Giannetti, Eduardo. Felicidade. São Paulo. Companhia das Letras, 2008
4. NASH, Laura. Ética nas Empresas. Guia prático para soluções de problemas éticos nas empresas.São Paulo: Makron Books,2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário